Prefeitura de Santiago do Sul recebe um trator via emenda parlamentar do deputado Fabiano da Luz (PT)

A Prefeitura de Santiago do Sul recebeu nesta sexta-feira (25/03), um trator agrícola da marca Waltra. O investimento chegou ao valor de R$ 354.900,00 mil, dos quais R$ 200 mil foram obtidos por meio de emenda do Deputado Estadual Fabiano da Luz(PT), pleiteados pelo vereador Edson Durante(PT) e R$ 154.900, mil são recursos próprios (contrapartida) do Município.

A entrega técnica foi realizada em frente ao prédio municipal e de acordo com o prefeito Julcimar a entrega oficial da máquina se dará com a presença do Dep. Fabiano no município. Para o prefeito com o novo equipamento, será possível atender aos produtores rurais em um espaço menor de tempo, propiciando um atendimento mais ágil e de qualidade, Pontuou