Deputada Geovania de Sá viabiliza R$ 100 mil para saúde de Santiago do Sul

A Administração Municipal de Santiago do Sul recebeu nesta sexta-feira, 11 de março, a visita da deputada federal Geovânia de Sá (PSDB), que entregou cópia de documento de Emenda Individual no valor de R$ 100 mil, no qual serão aplicados na manutenção das atividades da Saúde.

O prefeito Julcimar Lorenzetti (MDB) agradeceu a parlamentar e disse se sentir feliz com o empenho da deputada em sempre cooperar com o município. “A deputada Geovânia sempre foi muito parceira de nossa cidade; frequentemente tem trazido boas notícias para a nossa Santiago do Sul. Agradeço também ao PSDB municipal, que assim como a deputada, tem mantido-se comprometido com nossa gestão, e sempre que possível conquistado importantes recursos para o município”, disse.

Participaram do encontro as seguintes lideranças do PSDB: vice-prefeito Jaime Pereira, o presidente municipal do PSDB, Dorival Meneguzzi e esposa,vereadora Marissol Gentilini, Secretário de Agricultura Tarciso Comin, funcionário da Câmara  Sidnei e a servidora Ana.