Prefeito entrega oficialmente veículo novo para o Conselho Tutelar

Na última semana o Prefeito Julcimar repassou oficialmente um veículo Jeep Renegade para o Conselho Tutelar do município, que está a disposição dos conselheiros. O Prefeito citou que o veículo é oriundo de uma indicação ainda de 2018 do então deputado Valdir Colatto (MDB) junto ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e será destinado diretamente para as necessidades dos conselheiros tutelares.

Lorenzetti, citou que o veículo será de fundamental importância para reforçar o atendimento do Conselho Tutelar no município.

Queremos agradecer esta indicação, pois certamente este carro será um importante reforço para a área da garantia dos direitos das crianças e adolescentes”, observou. Ele fez questão de agradecer o Ex deputado Colatto, que na época manifestou seu interesse de atuar em prol dos interesses de Santiago do Sul, por intermédio do escritório em Brasília.