Evento Natalino foi um sucesso em Santiago do Sul

Em meio a um clima de esperança, centenas de pessoas compareceram à Praça Municipal de Santiago do Sul na noite do domingo (19), para prestigiar o evento natalino  “Encantos de Natal” que contou com a chegada do Papai Noel e a Mamãe Noel, que contagiou a todos, seguido de diversas apresentações de dança com destaque para as coreografias campeãs do Dança Catarina Online 2021, queima de fogos, show musical com Alex Dias e Anderson.

As comemorações contaram com a instalação de brinquedos infláveis para as crianças como tobogã, piscina de bolinhas, e camas elásticas. Na composição da coluna de honra esteve o prefeito Julcimar Lorenzetti com a Primeira-Dama Jovane, o vice Jaime Pereira com a esposa Loiri, Claudino Pereira, presidente da Câmara e demais vereadores, além da Secretária de Educação Clesiana F Comachio, Dirlei Wilbrantz, resposável pela decoração natalina e Claudete Amer, Diretora da Escola Estadual.

Realmente foi uma noite mágica e inesquecível ver a alegria e os sorrisos de felicidade das nossas crianças não tem preço. A chegada do Papai Noel e os presentes fez a alegria delas, numa noite muito, muito especial. Agradeço a equipe organizadora que nos auxiliou na organização do evento E desde desejo a todas as crianças, pais e familiares um santo e abençoado natal e um ano novo de muita saúde e muita paz. Disse -Julcimar Lorenzetti prefeito.