MUNICÍPIO RECEBE DISTRIBUIDOR DE ÁGUA DO ESTADO

O Governo Municipal de Santiago do Sul, por meio da Secretaria de Agricultura, recebeu na tarde da sexta-feira (17) um distribuidor de água com capacidade de 4.000 litros da Secretaria de Agricultura do Estado e da Pesca / Fundo de Desenvolvimento Rural / FDR.

O equipamento foi viabilizado através do presidente do PP Tadeu Toazza que interviu junto ao Secretário do Estado da Agricultura Deputado Altair Silva que também é do seu partido (PP).

Para o prefeito, é importante que a secretaria municipal de agricultura tenha em mãos equipamentos de qualidade, para que possam atender os agricultores no momento que mais precisam. Os equipamentos ajudarão a suprir a falta de água e minimizar os efeitos causados pela escassez de chuvas na região, como forma de enfrentar o período de estiagem. Destaca Lorenzetti.