Municipal de Bocha inicia sexta-feira e terá 25 equipes participantes

O Campeonato municipal de Bocha rolada edição 2022 – promovido pelo Departamento de Esportes de Santiago do Sul, contará com a participação de 25 equipes, sendo 15 no naipe masculino e 10 no feminino que a partir de sexta-feira 29 de julho estarão em busca do troféu de campeão. A abertura está marcada as 19h, na comunidade de Linha Madóglio com três jogos: sendo um feminino e dois masculinos. Conforme o Assessor Esportivo. Emanuel Bordignon, pelo número de participantes este será um dos maiores campeonatos da história do município e tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas relações entre Dirigentes, Técnicos e atletas, estabelecer uma união segura entre Desportistas, comunidade, e o Poder Público. E com o objetivo exaltar a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade, criando uma integração social deste com o esporte de maneira que possa tornar se participativo e fazendo surgir novos no panorama desportivo Municipal, pontua Emanuel.