Governo Municipal recupera estrada na Linha Santa Rosa

A Prefeitura de Santiago do Sul, através da Secretaria de Obras continua trabalhando para garantir o acesso às comunidades, mesmo estando no final do ano a equipe realiza o patrolamento e o cascalhamento de um trecho da estrada na comunidade de Santa Rosa. Vale destacar que   as chuvas intensas que caíram nos últimos meses causaram transtornos e estragos em quase todas as estradas municipais, demandando a recuperação paliativa urgente em vários pontos. De acordo com o Secretário Jair, depois de atendidas as situações mais urgentes, após a volta dos servidores das férias em Janeiro o programa de recuperação seguirá para as demais comunidades que também precisam da manutenção”, ressalta o secretário de obras Jair Pacazza.

O prefeito Julcimar ressaltou a importância dos referidos serviços:

– Estamos atentos as demandas de nosso município, trabalhando com seriedade em ações que beneficiam a população do campo e da cidade, através de um cronograma de serviços, iremos atender a todos os setores e melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo. Citou.