FINAL DE Vll CAMPEONATO REGIONAL DE CAMPO “TAÇA SICOOB MAXI CRÉDITO/ESCRITÓRIO ORCONTABIL”FOI DOMINGO

No domingo, 05 de fevereiro no Estádio “Vitório Vanzin” aconteceu a Final do sétimo Campeonato Regional de Campo “Taça Sicoob Maxi Crédito/ Escritório Orcontábil ”. Os times que ficaram na disputa final foram: AADG; DME JUPIÁ; E.C TRICOLOR E CME ENTRE RIOS.

Classificação:

1º- AADG-GALVÃO-R$ 6.000,00+troféu e medalha

2°- DME JUPIÁ- R$ 4.000,00+troféu e medalha

3º-E.C TRICOLOR- R$ 3.000,00+troféu e medalha

4°-CME ENTRE RIOS- R$ 2.000,00+troféu e medalha

Goleador-DAVI JOSÉ BRIZOLA-R$ 300,00+troféu

Disciplina-AADG- R$ 500,00+troféu

Defesa menos vazada- AADG- R$ 300,00+troféu-(goleiro LUAN SEVERO PONTEL).

O prefeito Julcimar Lorenzetti com o vice-prefeito Jaime Pereira, vereadores, diretor esportivo Emanuel, presidente do Ser Guarani, Agacir Gluzezak e patrocinadores participaram da entrega da premiação.

O presidente do Ser Guarani Agacir, destaca que o Campeonato Regional já se tornou tradicional no município e visa a união dos clubes de futebol da região, possibilitando o convívio e a amizade, além de fomentar um bom relacionamento entre as equipes e os desportistas. Ressaltou a parceria com o Poder Público como de fundamental importância, pois somente a entidade não teria condições de realizar uma competição dessa grandeza, afirma.

Para o prefeito Julcimar as parcerias têm trazido resultados positivos atraindo pessoas de vários municípios para prestigiar os jogos. “O esporte tem como objetivo ajudar a promover o desenvolvimento social e a integração. O esporte e o lazer possuem o poder de aproximar as pessoas. Através do Campeonato Regional fomentamos essa proposta”, coloca. Conforme Ele, fomentar o esporte é um dos compromissos do poder público. “Esta é mais uma ação que vai ao encontro com a nossa proposta de governo, de investir nas pessoas. Investir no esporte é investir nas pessoas, pois oportuniza qualidade de vida através de uma prática saudável e que fomenta o convívio social. E o Campeonato Municipal é tradicional no município. Nada mais justo que continuarmos apoiando este certame, que movimenta Santiago do Sul”, sublinha.

Durante as falas os agradecimentos se estenderam ao prefeito, aos vereadores pelo apoio ao esporte, a todos os times que estiveram jogando no campeonato, aos árbitros que colaboraram com a competição e em especial ao DME E SER GUARANI, promotores do evento.