Evento alusivo ao Outubro Rosa e Novembro Azul é realizado com sucesso em Santiago do Sul

A Secretaria de Saúde de Santiago do Sul promoveu na terça-feira (24), no salão comunitário, um evento alusivo ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, que são os meses dedicados à saúde das mulheres para a prevenção ao câncer de mama e à saúde dos homens para a prevenção ao câncer de próstata, respectivamente. O evento contou com excelente participação de pessoas, entre elas, estiveram presentes a primeira-dama do município, Jovane Lorenzetti, que esteve representando o prefeito Julcimar Lorenzetti que estava em viagem, o vice Jaime Pereira com a segunda dama Loiri o presidente da Câmara de Vereadores José Pacazza e demais vereadores, Secretário de Saúde Alacir e secretarios municipais e a comunidade.

Com o tema Faça da Vida um Show o renomado palestrante Roselei Angst abordou assuntos como alegria, motivação, entusiasmo, amor e paixão pela vida e profissão, força de vontade e otimismo, relacionamento humano e atitudes, persistência e dedicação, humildade e simplicidade, sonhos e metas, coragem e auto-estima. O palestrante enfatizou que o Outubro Rosa e o Novembro Azul nos lembram que a saúde é um tesouro que devemos cuidar. Vamos continuar a apoiar uns aos outros, compartilhar informações e incentivar os exames regulares para uma vida mais saudável.

Além da palestra, o evento também contou com cofee break

Ao final do evento houve entrega de de brindes.

O Secretário Alacir, agradeceu a todos que participaram desse evento especial e que contribuíram para torná-lo um sucesso! Juntos, podemos fazer a diferença.