Atletas santiaguenses participam dos jogos da OLESC em Nova Erechim

Santiago do Sul esteve participando de 27 a 29 de maio da Etapa Classificatória da OLESC (Olimpíada Estudantil de Santa Catarina) na cidade de Nova Erechim, onde contava com a participação de 15 Municípios incluindo o de Santiago do Sul.

A equipe conquistou uma vitória e um empate tendo perdido apenas a segunda partida, que acabou sendo eliminada pelo município de Chapecó, onde classificava somente uma equipe por chave, ficando em 2° colocado na chave.

Nossos atletas fizeram bonito e representaram muito bem nosso Município com belíssimas apresentações, garra e disciplina. O Departamento Municipal de Esportes – DME, agradece aos atletas e ao Professor que mais uma vez mostraram a força de nosso esporte em competições importantes, destaca o Responsável pelo Departamento Municipal de Esportes – DME, que o sentimento é de dever comprido em poder proporcionar a essas crianças a participação, experiência e aprendizado, ressaltou o assessor esportivo Emanuel Bordignon.