Apicultores de Santiago do Sul participam de Seminário

Aconteceu, na quinta-feira (10/8), na cidade de Nova Itaberaba, o 3° Seminário Regional de Apicultura e Meliponicultura, promovido pela associação de apicultores local. O evento contou com palestras e oficinas diversas voltadas à produção, manejo, sanidade, cadastro, processamento e comercialização de abelhas, mel e demais subprodutos.Para o prefeito Julcimar Lorenzetti e os apicultores de Santiago do Sul que estiveram participando foi um momento bastante importante de troca de informações e de muitos aprendizados para o melhoramento da atividade nos municípios da nossa região. Um dos momentos marcantes do evento foi o lançamento oficial de 3 marcas de mel, que receberam a inspeção a passam a estar legalizadas para comercialização.