Administração realiza confraternização de fim de ano para idosos

Assim, nesta quarta-feira (13/12), o Governo Municipal de Santiago do Sul realizou a tradicional confraternização de encerramento do ano para os idosos. O evento aconteceu no pavilhão da Capela São Tiago e reuniu o grande número de participantes. O prefeito Julcimar e o Vice Jaime, marcaram presença no encontro que contou com almoço gratuito, bolo e dança. Na coluna de honra estiveram também o presidente do legislativo José Pacazza, presidente do grupo de idosos Gilson Rigo e a diretora do CRAS, Rosana Lorenzetti.

“Nosso objetivo é fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de favorecer as trocas de experiências e de histórias, por isso momentos de confraternização. Momentos como esses são importantes, para proporcionar mais alegria, lazer e diversão aos nossos queridos idosos”,“Ficamos felizes em poder completar mais um ano de atividades com nossos Idosos, agradecemos a toda nossa equipe do CRAS e também a cada um dos nossos idosos, foi um ano de muitos encontros maravilhosos e queremos poder contar com todos em 2024”. . Aproveito ainda para agradecer pela dedicação e comprometimento de todos e faço votos de um Natal e Ano Novo repleto de bênçãos, de saúde e de vida, declarou o prefeito Julcimar Lorenzetti.