Educação celebra sucesso do “Arraiá Família na Escola”

O tradicional “Dia da Família na Escola”, neste ano, foi com arraiá promovido pela Secretaria Municipal de Educação,Cultura e Esporte, juntamente com as escolas da rede municipal “Cantinho da Alegria e Pequeno Cidadão”, ocorreu no sábado, 16/07, no Ginásio Municipal de Esportes de Santiago do Sul e foi um sucesso, com atividades planejadas especialmente para o evento.

Foram, apresentações temáticas das festas juninas e julinas, comidas típicas, mateada e brincadeiras em família.

“É muito bom ver as famílias poder prestigiar os alunos e reunir-se novamente. Agradecemos a todos os pais, alunos, professores e funcionários pela colaboração e presença”, enfatiza a Secretaria de Educação Clesiana F Comachio.