001 – CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2015

O Prefeito Municipal de Santiago do Sul-SC, Estado de Santa Catarina, Sr. Volmir Antonio Sotille, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO, o Concurso Público de Provas Escritas e Práticas, para preenchimento de vagas do Quadro de Pessoal do Poder Público Municipal. O presente Edital de Concurso Público é disciplinado pelo art. 37, inciso II da Constituição Federal, e de acordo com a legislação municipal pertinente e nas condições do presente edital e sob a responsabilidade da Empresa CURSIVA Assessoria e Consultoria, inscrita no CNPJ 20.612.829/0001-52, com endereço na Rua Anir Zauza, 136 – Centro – Nova Itaberaba / SC e no endereço eletrônico: www.cursivani.com.br.

• Status atual: Finalizado

• Nº do Edital:

• Data Concurso:

• Modalidade:

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2015

• 23/11/2015

• O Prefeito Municipal de Santiago do Sul-SC, Estado de Santa Catarina, Sr. Volmir Antonio Sotille, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO, o Concurso Público de Provas Escritas e Práticas, para preenchimento de vagas do Quadro de Pessoal do Poder Público Municipal. O presente Edital de Concurso Público é disciplinado pelo art. 37, inciso II da Constituição Federal, e de acordo com a legislação municipal pertinente e nas condições do presente edital e sob a responsabilidade da Empresa CURSIVA Assessoria e Consultoria, inscrita no CNPJ 20.612.829/0001-52, com endereço na Rua Anir Zauza, 136 – Centro - Nova Itaberaba / SC e no endereço eletrônico: www.cursivani.com.br.

• EDITAL

ERRATA N° 01 DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 01/2015

EDITAL - INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS

• 29/12/2015

• VOLMIR ANTONIO SOTILLE, Prefeito Municipal de Santiago do Sul, por meio da
      Secretaria Municipal da Administração, conjuntamente com a empresa CURSIVA
      Assessoria e Consultoria, torna público para o conhecimento dos interessados a
      HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES.
      Para os candidatos que não constam na presente lista e que efetuaram o pagamento
      nome e cargo para o email recursoscursiva@hotmail.com, no prazo de dois dias, ou entrar
      em contato pelo telefone (49) 3327 00 89.

• EDITAL DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES II

• 05/01/2016

• VOLMIR ANTONIO SOTILLE, Prefeito Municipal de Santiago do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Administração, conjuntamente com a empresa CURSIVA
      Assessoria e Consultoria, torna público para o conhecimento dos interessados a HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES.
      Para os candidatos que ainda não constam na presente lista e que efetuaram o pagamento sem sua devida identificação, favor enviar comprovante do depósito com seu respectivo nome e cargo para o email recursoscursiva@hotmail.com, ou entrar em contato pelo
      telefone (49) 3327 00 89, até o dia 06 de janeiro de 2016.

• HOMOLOGACAO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES II

HOMOLOGAÇÃO DEFINITIVA DOS CANDIDATOS INSCRITOS NO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2015

• 11/01/2016

Assessoria e Consultoria, torna público para o conhecimento dos interessados a HOMOLOGAÇÃO DEFINITIVA DAS INSCRIÇÕES.

• homologação das inscrições

ENSALAMENTO

ERRATA N° 02

• 18/01/2016

• ERRATA N° 02, VOLMIR ANTONIO SOTILLE, Prefeito Municipal de Santiago do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Administração, conjuntamente com a empresa CURSIVA Assessoria e Consultoria, torna público para o conhecimento dos interessados a errata nº 02 ao Edital do Concurso Público nº 01/2015, conforme segue:

• ERRATA NUMERO 2

GABARITO PRELIMINAR

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N°01/2015 - SESSÃO PÚBLICA PARA CORREÇÃO DAS PROVAS

GABARITO DEFINITIVO - TODOS OS CARGOS - PROVA OBJETIVA

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA POR CARGO CONCURSO PÚBLICO 01/2015

• 22/01/2016

• VANDERCI ANTONIO PEDROTTI, Prefeito em Exercício do Município de Santiago do Sul - SC, por meio da Secretaria Municipal da Administração, conjuntamente com a empresa CURSIVA Assessoria e Consultoria, torna público para o conhecimento dos interessados a CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR dos candidatos referente ao Concurso Público Nº 001/2015, prova objetiva realizada dia 16/01/2016.

• CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA - CONCURSO PÚBLICO 01/2015

• 22/01/2016

• O Prefeito Municipal em Exercício de Santiago do Sul – SC, Sr. VANDERCI ANTONIO PEDROTTI, no uso de suas atribuições, juntamente com a empresa CURSIVA, torna público aos interessados a CONVOCAÇÃO dos candidatos abaixo relacionados para a PROVA PRÁTICA:
      1. DATA, HORARIO E LOCAL:
      A PROVA PRÁTICA A SER REALIZADA NO DIA 23/01/2016, A PARTIR DAS 8H, na RUA BORTOLO NÉSPOLO, CENTRO, SANTIAGO DO SUL-SC, CEP: 89854-000 (EM FRENTE AO PARQUE DE MÁQUINAS MUNICIPAL).

• CONVOCAÇÃO PROVA PRÁTICA

NOTA PRELIMINAR DA PROVA PRÁTICA

• 25/01/2016

• Nos termos do edital nº 001/2015, a CURSIVA Assessoria e Consultoria, TORNA PÚBLICO, para o conhecimento dos interessados a NOTA PRELIMINAR DA PROVA PRÁTICA para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas I, Operador de Máquinas II – Motoniveladora e Operador de Máquinas II – Retroescavadeira.

• Nota Preliminar da prova pratica

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA DOS CARGOS

• 21/03/2016

torna público para o conhecimento dos interessados a CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA dos candidatos
      referente ao Concurso Público Nº 001/2015, conforme segue:

• CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA DO CONCURSO PÚBLICO N° 001/2015 - DE 28 DE JANEIRO DE 2016

DECRETO N° 121/2016 DE 29 DE MARÇO DE 2016

• 29/03/2016

• Dispõe sobre a Homologação do Resultado Final do Concurso Público nº 01/2015, e dá outras providências.

• decreto 1212016