03/2021 FMS – Inexigibilidade

• SETOR RESPONSÁVEL : Setor Licitações

• ENTIDADE : Fundo Municipal de Saúde

• Valor Global R$: 11.800,00

• Objeto : Prestação de serviço de exames médicos especializados em pneumologia para atender usuários do Fundo Municipal de Saúde do município de Santiago do Sul, conforme demanda do setor de agendamento da Secretaria Municipal de Saúde. Serviço será ofertado aos usuários de forma gratuita, conforme referenciado no Termo de Referência e Edital de Credenciamento 04/2021.

Status da Licitação

• 28/05/2021 -